terça-feira, 28 de julho de 2015

Primeiro campeonato mundial de Smite começa hoje

Publicado originalmente em 09/01/2015 em meioligado


Começa hoje as 14h00 o primeiro campeonato mundial de Smite, MOBA desenvolvido pela Hi-Rez Studios e publicado no Brasil pela Level Up Games.

A partir das 14h00 do dia 9 de Janeiro e atravessando o fim de semana até a grande final, prevista para começar as 18h00 de domingo dia 11 de Janeiro (sempre no horário oficial de Brasília), 8 equipes de todo o mundo competirão pelo título de primeira campeã mundial de Smite, além de uma premiação em dinheiro de quase US$ 1,3 milhão. A premiação total do campeonato ultrapassa US$ 2,5 milhões e é a terceira maior premiação no cenário de e-sports do mundo, atrás apenas de League of Legends e Dota 2.


O Brasil será representado neste campeonato pela equipe We Love Bacon, que garantiu sua vaga após vencer a final regional que aconteceu em dezembro passado durante a CCXP em São Paulo.

Caso você queira assistir o campeonato e dar aquela força para nossos cyber atletas, você pode acessar o twitch oficial do Smite aqui neste link. 
Para quem quiser ouvir a narração em português, A Level Up também anunciou que transmitirá o campeonato pelo seu canal do Twitch.

O time brasileiro We Love Bacon começa a disputa hoje mesmo as 16h00 (horário oficial de Brasília) em uma partida eliminatória contra a equipe européia SK Gaming, tradicional equipe no cenário de e-sports. A equipe vencedora garante vaga para a terceira rodada, enquanto a equipe derrotada terá mais uma chance em uma outra partida eliminatória para garantir sua vaga. Todas estas partidas acontecerão hoje, portanto, sugiro que arranje uma cadeira bem confortável para começar a assistir os jogos as 16h00 e seguir noite adentro.

Fonte: jogosonlineuol



0 comentários:

Postar um comentário