terça-feira, 28 de julho de 2015

Siesta Box - cabines de descanso para viajantes

Publicado originalmente em 11/03/2015 em meioligado



Esperar em aeroportos deixou de ser um total desconforto. Os empresários Tuca Andrade e Boris Wolfenson criaram dormitórios para os passageiros que estão em aeroportos esperando sua conexão. 

São cabines individuais cada uma com 2,4m de profundidade, 1,8m de largura e pé-direito de 2,6m.
Em formato de caixa, as cabines servem ao viajante que precisa trabalhar, descansar ou mesmo ler com mais privacidade. A primeira hora custa R$ 49,90 e a cada hora extra, uma taxa de R$ 15 é cobrada. A forma de pagamento inclui tanto cartão de crédito, como cartão de débito.

A estrutura dos dormitórios é feita com liga especial de aço e revestida por placas de alumínio semelhantes a aço escovado, com lã de vidro entre as placas para garantir o isolamento sonoro. A cama mede 2m por 90cm e a a TV conta com 140 canais. Além disso, há ar-condicionado, wi-fi de 30mb, entradas USB e tomadas universais. A cabine é liberada com uma senha após inserir os dados do cartão. 

O Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre conta com quatro cabines em conexão no Embarque Sul e em breve, mais seis serão instaladas. A ideia da dupla é expandir o negócio para outros aeroportos do Brasil.

Vá até a página do Siesta Box e confira a tabela dos pacotes.


0 comentários:

Postar um comentário