quarta-feira, 29 de julho de 2015

Peak - Jogos para o Cérebro

Publicado originalmente em 19/04/2015 em meioligado

Pacotes de assinatura disponíveis:
Peak - gratuito
Peak Pro - Mensal por US$ 4.99 e Anual por US$ 34.99

Plataforma:
Tablets e smartphones com sistema Android e iOS.

Idiomas da interface:
Multilíngue.

Ranking:

Jogo mais baixado na categoria Jogos de Raciocínio.

Desenvolvedor:
Peaklabs
Follow us - twitter.com/peaklabs
Like us - facebook.com/peaklabs
Say hi - hello@peak.net
E-mail support@peak.net
Termos de Uso
Política de Privacidade
Política de Pagamento
Peak
53 Frith street
London W1D 4SN

Características gerais: Indicado para adultos e jovens que buscam atividades para melhorar seu desempenho intelectual. A interface bonita enche os olhos com sua resolução refinada e cores alegres.
Na versão paga não é necessário esperar 24 horas para fazer um novo treino.

Objetivo: Exercite o cérebro com uma série de mini jogos criados por especialistas para desenvolver o raciocínio, foco, agilidade mental, linguagem e a memória.

Como jogar: Após fazer um cadastro e responder um questionário, o jogador fará um treino com pelo menos 4 jogos e diferentes áreas. O usuário progride gradualmente nos jogos e dessa forma não se frustra. A ação de todos os jogos é realizada com simples toques na tela.

DESCRIÇÃO DO DESENVOLVEDOR

Peak é um aplicativo personalizado de auto-aperfeiçoamento criado especificamente para ajudar você a melhorar a suas habilidades de Memória, Foco, Solução de Problemas, Agilidade Mental e Linguagem com jogos divertidos e desafiadores, alcançando metas e construindo hábitos de treinamento saudáveis - tudo baseado em pesquisas científicas e educacionais.
Com mais de 15 jogos oferecendo dificuldades adaptativas e dinâmicas, desafios únicos, exercícios personalizados e metas diárias, o Peak visa deixar as suas habilidades cerebrais em forma.
Peak ajuda você a treinar melhor com avaliações de desempenho, análises e estatísticas detalhadas - tudo visualizado de forma simples e bela.

USE O SEU CÉREBRO. 
O Peak foi criado para ajudar todo mundo a alcançar o seu nível de habilidades cerebrais máximo - independente de idade, profissão ou estilo de vida - e a usar estas habilidades de Memória, Agilidade Mental, Linguagem, Foco e Solução de Problemas no mundo real.
As pesquisas demonstram que partes críticas do cérebro e seus mecanismos operacionais podem mudar e mudam de formas que afetam o nosso desenvolvimento cognitivo, profissional, social e pessoal.

A PARTE CIENTÍFICA. 
No Peak, pesquisas e ciência são a base de tudo o que nós criamos, desde os jogos que você joga até as visualizações de desempenho que você vê.
O Peak foi criado desde o início com a ciência como base.
Criado, testado e validado por neurocientistas, acadêmicos, designers de jogo e engenheiros, o Peak torna o treinamento cerebral divertido e recompensador com resultados tangíveis.

RECURSOS PRINCIPAIS.
15 jogos incríveis, todos criados para serem divertidos, desafiadores e gratificantes.
Exercícios personalizados e desafios que se adaptam dinamicamente para que você possa alcançar o seu potencial.
Avaliações de desempenho detalhadas, incluindo mapas cerebrais pessoais e comparativos, visualizações de dados e gráficos por categoria. Entender o seu desempenho é a chave para o aperfeiçoamento.

PEAK PRO. 
Peak é totalmente gratuito para usar, mas você pode obter ainda mais do seu treinamento e aumentar suas habilidades até 40% mais rápido fazendo o upgrade para uma Conta de Treinamento Pro. O Peak Pro oferece treinos personalizados, acesso ilimitado a todos os jogos e ainda mais estatísticas e informações para que você possa acompanhar e avaliar o seu desempenho.

INSTALE AGORA

0 comentários:

Postar um comentário