segunda-feira, 27 de julho de 2015

Gato voador do YouTube vira tema de objetos

Publicado originalmente em 17/07/2011 as 16:01h em meioligado

Não há uma explicação sobre como a animação de um gato com corpo de tortinha de cereja e que voa no espaço ficou famosa. A única certeza é que o Nyan Cat (ou Pop Tart Cat) se transformou num viral na internet em meados de abril de 2011, segundo o site Know Your Meme. 
O sucesso do gatinho é tanto que ele saiu do mundo virtual para o real, virando tema de objetos e comidas. Conheça a história de Nyan e veja algumas das invenções que inspirou.



A ilustração do Nyan Cat, feita pelo artista Chris Torres e publicada no site LOL-Comics, ganhou vida própria na web em abril deste ano. Foi transformada em GIF animado e, logo após, protagonizou um remix da música yanyanyanyanyanyanya, do japonês Vocaloid. Em looping, enlouquece qualquer um. No YouTube, já são mais de 25 milhões de visualizações. Entediante, mas um sucesso.


No site Instructables, onde usuários publicam suas invenções, encontramos um cupcake (fofo) com o Nyan Cat. De acordo com sua criadora, foram necessárias quatro horas para fazê-los.


Para quem gosta de acessórios, o gatinho já estampa brincos e colares.




E que tal abraçar este bichinho em pelucia?



A parede anda monótona, não é? Pendure então esse quadrinho colorido nela (US$ 35)... ou pinte um você mesmo, não deve ser lá muito difícil.


Fonte: uol.com

0 comentários:

Postar um comentário