quarta-feira, 29 de julho de 2015

Game of Thrones: The 8-bit Game homenageia a série em jogo de aventura

Publicado originalmente em 05/05/2015 em meioligado


Game of Thrones: The 8-bit Game é um jogo de ação no estilo plataforma inspirado na obra de George R. R. Martin para Windows. Homenageando os livros e a série de TV de forma agradável e nostálgica, o jogo é um passatempo instigante e divertido.

Com uma jogabilidade simples e agradável, o game possui quatro fases e coloca o jogador no controle de alguns dos protagonistas em momentos cruciais da saga, mantendo um simpático estilo retrô, com rápidos diálogos entre os personagens introduzindo os estágios enquanto empolgantes trilhas sonoras do seriado tocam continuamente.

                     
   BAIXAR   
                     

Como jogar:
Desenvolvido por um fã da saga de George R. R. Martin, Game of Thrones: The 8-bit Game não é um jogo oficial, mas consegue contextualizar importantes momentos da série e agradar seus fãs. Os controles do jogo são extremamente simples, bastando utilizar as setas do teclado para movimentar o personagem, enquanto a tecla X golpeia e a Z lança um ataque especial, limitado e único para cada protagonista.
A interface do jogo também é elementar, com a pontuação sendo exibida na parte superior da tela e a quantidade de vidas e de ataques especiais sendo mostrada no canto esquerdo da parte de baixo.

Com somente quatro fases, em Game of Thrones: The 8-bit Game o jogador irá controlar diferentes personagens em determinadas partes da épica história, como Jon Snow na Muralha, Daenerys em Qatar e Tyrion na Batalha da Água Negra. Ao longo dos estágios é possível ganhar vidas com os pontos recebidos por cada inimigo que for eliminado, mas caso todas estas vidas terminem será preciso recomeçar o jogo desde a primeira fase.


Nossa opinião
Apesar de ser um jogo de plataforma em 2D e com rudimentares gráficos pixelados, Game of Thrones: The 8-bit Game é um jogo divertido pelo seu visual nostálgico, a jogabilidade instigante e as várias referências à obra de George R. R. Martin.

Além de colocar o jogar no controle de diferentes protagonistas em alguns dos principais momentos da história da saga, o game ainda presenteia os fãs de Game of Thrones uma trilha musical extremamente agradável que continua executando a música tema da série e “Rain of Castamere” continuamente.

Os comandos do jogo são extremamente simples, com cada personagem possuindo golpes e movimentos únicos e uma jogabilidade limitada que combina muito bem com a sua sistemática elementar de pular abismos e matar inimigos pelos cenários.

No entanto, Game of Thrones: The 8-bit Game é um jogo extremamente limitado e pequeno, oferecendo pouquíssimos recursos, fases muito curtas e desafios bastante repetitivos.

Fonte: techtudo

0 comentários:

Postar um comentário